NOTÍCIA DA SEMANA

Peter Parker enfrenta falsos Vingadores em trailer do novo “Homem-Aranha”

Do UOL, em São Paulo        

Após muito suspense, a Sony finalmente divulgou o primeiro trailer oficial do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O vídeo foi divulgado em primeira mão no programa “Jimmy Kimmel Live”, na madrugada desta sexta-feira (9), e contou com a presença de Tom Holland, que interpreta o herói, para promover o filme.

No trailer, podemos ver o jovem Peter Parker (Tom Holland) lutando contra bandidos fantasiados de Vingadores em um banco. No filme, o herói volta para casa depois da experiência com os Vingadores em “Guerra Civil”, ainda sob o olhar da tia May (Marisa Tomei) e do novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). O vídeo ainda traz a presença do vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton.

Reprodução /Sony

Tom Holland, 20 anos, em cena do trailer do “Homem-Aranha”

 “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” é o segundo reboot do personagem: na primeira versão da franquia, o herói foi interpretado por Tobey Maguire na trilogia de Sam Raimi (2002-2007); e o primeiro reboot do herói veio com Andrew Garfield no papel principal em dois filmes dirigidos por Marc Webb (2012-2014).

 Além de Tom Holland, o elenco do filme traz ainda Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei e Robert Downey Jr., entre outros. O filme chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho de 2017.

Antes de estrelar “Homem-Aranha”, Tom Holland já apareceu vivendo o herói em “Capitão América: Guerra Civil”, cuja atuação foi bastante elogiada pela crítica e pelos fãs.

 

 

Fonte: http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/12/09/sony-divulga-primeiro-trailer-oficial-do-novo-filme-do-homem-aranha.htm

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>