ALOE VERA

Se você quiser adquirir o suco de Aloe vera, ou outros produtos contendo essa planta magnífica CLIQUE AQUI.

Se você deseja ser um revendedor desse produto, CLIQUE AQUI.

Você conhece a Aloe Vera?

aloe-vera
Se não conhece, hoje você se surpreenderá com as informações desse post. Essa planta milenar está mudando a vida das pessoas. Se você ainda não consome não perca mais tempo. Sua saúde necessita dos benefícios que a Aloe Vera pode lhe proporcionar.

Aloe Vera é uma boa fonte de antioxidantes, que é bastante útil contra o colesterol e vários problemas relacionados com o coração.A superóxido-dismutase é um antioxidante encontrado na Aloe Vera que ajuda na proteção contra a oxidação por radicais livres. Os antioxidantes ajudam a reduzir o acúmulo de colesterol nas paredes das artérias. E quem não quer reduzir o acúmulo de colesterol e ter mais saúde, não é mesmo?

 

aloevera
As pessoas conhecem a Aloe Vera principalmente em produtos para os cabelos. Isso também é verdade, porém ela também tem princípio ativo em pelo menos 20 sintomas e benefícios para nossas vidas. Isso é fantástico, pois em apenas uma planta, podemos viver com mais disposição, saúde e bem estar. Não é por acaso que ela é chamada a rainha das plantas medicinais, também chamada de planta milagrosa. Até mesmo no Bíblia ela é citada. Em Provérbios 7:17 e em João 19:39.

No blog NOTÍCIAS NATURAIS você também pode conhecer mais benefícios relacionados a Aloe Vera. Não deixe de conferir, pois o conteúdo é muito bom.

 

Além de todas essas vantagens já citadas, essa planta ainda ajuda pessoas que têm problemas de diabetes. Veja 7 vantagens para pessoas com esse tipo de problema:

1. A Aloe vera contém glucomanano, uma fibra solúvel que reduz o nível de açúcar no sangue.

2. Outros compostos importantes da planta são as antraquinonas e a lecitina, que, além de baixar o nível de açúcar no sangue também atuam sobre o sistema imunológico, fortalecendo-o. A babosa também é repleta de vitaminas e sais minerais, que fortalecem os sistemas de defesa do corpo, tornando-o muito mais resistente às infecções.

3. Apenas dois meses de tratamento com a babosa pode diminuir pela metade o nível de glicose no sangue.

4. A Aloe também estimula a eliminação de toxinas e resíduos acumulados no organismo, muito comum em pessoas que têm um excesso de glicose na circulação. Essa “detox” beneficia o corpo em geral e também facilita a perda de peso.

5. O uso da Aloe pode ajudar a combater outros problemas associados à diabetes, como úlceras e infecções, por causa de suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

6. O uso frequente da Aloe vera estimula a produção de insulina pelo organismo.

7. Por ser um produto natural, a Aloe vera não tem contraindicações, nem causa efeitos colaterais, desde que utilizada da maneira correta. Também é muito mais barata do que alguns remédios farmacêuticos.

No vídeo abaixo, você poderá conhecer vários benefícios relacionados a Aloe vera e sua produção em forma de suco, o que facilita ainda mais sua ingestão, pois assim, ainda não desagrada ao paladar.

 

suco_aloevera
Existem casos reais de pessoas que começaram a consumir a Aloe Vera em forma de suco e tiveram resultados fantásticos. Pessoas com problemas do sistema nervoso, cardíaco, diabetes, gástricos, articulações, entre outros, tiveram uma melhora significativa em seus quadros com apenas algumas doses de suco de Aloe Vera.

Até mesmo reportagens em canais de televisão já foram exibidos destacando o poder que a Aloe vera tem quando a relacionamos com a saúde das pessoas. No exemplo do vídeo abaixo, uma reportagem da Rede Record com vários benefícios dessa planta quando a consumimos.

 

 

Esse vídeo abaixo vai explicar de forma muito prática o funcionamento da Aloe vera em nosso corpo e como ela age principalmente em nosso intestino, lugar de origem da maioria das doenças.

 

 

Se você quiser adquirir o suco de Aloe vera, ou outros produtos contendo essa planta magnífica CLIQUE AQUI.

Se você deseja ser um revendedor desse produto, CLIQUE AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>